Profissional está no mercado há cinco anos

Por trás de muita batalha acaba surgindo o sucesso e com Jaqueline Cervantes, esteticista, a história não foi diferente. Batalhadora e sempre atuante, a profissional que está no mercado de estética há cinco anos, conta um pouquinho de sua vida e de suas conquistas profissionais. Confiram o bate papo especial com a especialista que carrega consigo, muita simpatia e vontade de ajudar o próximo sempre.

– Como surgiu essa paixão pela estética?

Quando eu era criança gostava de cuidar da beleza de todos a minha volta, me fazia feliz cuidar das pessoas, minha infância não foi fácil, meu pai estava muito debilitado da saúde, por ser a filha mais velha tomava à frente, dentre os sete filhos. Nisso, me desenvolvi demais nesta fase, aos meus 11 anos, meu pai faleceu, só era eu e minha mãe, tinha que ajudá-la, minha prima me chamou para ajudar ela no trabalho, ganhava R$50, por semana neste salão.

– Em algum momento você se sentiu humilhada?

Em nenhum momento me senti humilhada, sem com a cabeça erguida, aos 19 anos me casei, consegui emprego na área administrativa, porém, não era feliz.

– Você passou por algum problema durante essa fase de crescimento profissional?

Tive um problema na vista, sério nas córneas, então, essa área não era pra mim mesmo. Eu em casa, pesquisava sempre por coisas novas, fui estudar dermocosméticos, tive uma memória afetiva muito forte, queria estudar aquilo, porém, não tinha dinheiro e consegui uma bolsa de estudos. Fiquei encantada, me encontrei. Minha visão, me atrapalhou, não estava enxergando bem e a coordenadora falou que não poderia continuar o curso. Segui em frente e fui fazer em outra instituição.

– Você ainda se qualifica para atender com mais excelência seus clientes?

Sim! Depois de tudo disso, fui fazendo diversos cursos incríveis. Eu estou na área há cinco anos, a estética nasceu comigo, temos duas unidades em São Paulo. Está é minha história e espero que todos tenham gostado e se influenciem nela. Quem batalha sempre alcança o sucesso.

Contatos:

Endereço: Rua Afonso de Freitas, 640, Paraíso/ Rua Tijuco preto, 631, Tatuapé

Tel: 20971-1303/ 98588-7166

Insta: @jaquecervantesesteticaavancada

Texto “adaptação”
Felipe de Jesus (Jornalista)


Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários